quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Unicef faz parceria para divulgar os direitos das crianças

Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a rede de franquias de refeições Giraffas anunciaram nesta quinta-feira, (8/1), uma parceria a favor da causa da infância. Como parte da aliança, o Giraffas doará recursos para os projetos apoiados no Brasil pela agência da ONU e promoverá uma campanha sobre os direitos das crianças.
O principal objetivo da campanha é mobilizar as pessoas em torno desse tema, incluindo aquelas que freqüentam os 280 pontos de venda da rede distribuídos por 21 Estados, além do Distrito Federal.
Os personagens infantis do Giraffas, que formam a Giraturma, serão os porta-vozes da parceria. Todos os meses a turma divulgará entre as crianças, os adolescentes e suas famílias os direitos de cada menina e cada menino brasileiros a se desenvolver, aprender, proteger-se e ser protegidos do HIV/aids, crescer sem violência e ser prioridade nas políticas públicas.
Para Cláudio Miccieli, diretor-executivo do Giraffas, a parceria com o UNICEF é um privilégio. "Já realizamos outros projetos sociais, além de ações locais feitas pela própria franqueadora e também pelos franqueados, mas nada dessa proporção". É a primeira vez que o UNICEF realiza uma parceria com uma rede brasileira de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário